A Guarda do Embaú é uma praia paradisíaca que pertence ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, na cidade de Palhoça e fica a apenas 50 minutos de Florianópolis.
Mistura de praia, rio e natureza, um cenário riquíssimo para sessão de fotos.


Eu sempre gostei dessa praia, já frequentava há muito tempo e não poderia ter escolhido local melhor para o pré-weeding.
O horário mais indicado para as fotos na Guarda é no período matutino, principalmente ao nascer do sol, mas a perfeição do cenário também pode render belas fotos à tarde.
Nós escolhemos o nascer do sol, por isso acordamos às 3 da madrugada para fazer maquiagem, preparar os itens para as fotos e estar lá antes do sol nascer, que em Fevereiro era às 6:30 da manhã.
Sem trânsito, às 6:10 hs. estávamos lá. Já havia contratado um barqueiro para que pudéssemos atravessar o Rio da Madre e fazer algumas fotos com o barco.
O fotógrafo atrasou um pouco (que nos deixou um tanto frustrados), e chegou já com os primeiros raios de sol, então tivemos que correr para que as primeiras fotos saíssem com o sol nascendo.
O Dhiogo é saxofonista e não podíamos deixar essa paixão de fora. Muito amor em uma foto.



Eu gosto de roupas claras para fotos, escolhi um vestido com saia longa transparente sobreposta e um curto (que combina com a praia) rosa chá. O noivo optou por camisa azul e branca com bermudas.
Como só se é noiva uma vez na vida, fiz questão de usar tiara de flores e buquê (ainda que alguns digam que está fora de moda,). E modesta parte, adorei o buquê porque muitas vezes não sabia onde colocar as mãos e ele me ajudou bastante na naturalidade das poses.
Como acessório para as fotos, ainda levamos um ukulele (instrumento que o noivo também toca), uma toalha simulando piquenique, um espumante e duas taças (levei taças de cristal e de plástico e obviamente que as de cristal quebraram – ou seja, não levem).




Na Guarda, além de praia e rio também tem uma trilha linda, um clima bem natureza e muito verde, são várias opções de cenário.
Toda essa mistura rendeu lindas fotos.
Fotógrafo: Júlio Trindade
Você precisa fazer login para comentar.